Minha experiência jogando futebol…

 

Eu sempre tive medo de jogar futebol e nas aulas de educação física eu dava um jeitinho e fugia de mansinho, então, nunca precisei mesmo jogar, até que tiveram a brilhante idéia de ser realizado na minha escola…. Um Campeonato e dessa parte eu, euzinha, não pude fugir, ai me convidaram a fazer parte de um time (Lógico, só tendo muitas amigas para me convidarem a participar de um jogo de Futebol) e lá foi eu..

Me escolheram para ser a Goleira (Eu Goleira.. lembram da primeira frase: Eu sempre tive medo de jogar futebol.. É…depois disso eu descobri que na verdade eu tinha medo, mas, muito medo mesmo, era da Bola….. principalmente quando ela era jogada em uma grande velocidade em minha direção).

Então, umas das minhas amigas sabendo disso resolveu compartilhar o gol comigo, ai não me preocupei muito, por que ela sempre estava próxima ao gol, mas, isso não durou muito tempo, as meninas do time adversário pareciam Monstros Muito Furiososss com a aquela Bola Enormeee vindo na minha direção…. lógico que a minha atitude era fugir da bola ao invés de tentar pega-la, até perdi a noção das várias maneiras que me esquivei daquela bola, para sair inteira de lá rsrsrs.

 Depois que o jogo já estava a 9 x 0 para o time adversário, minhas amigas resolveram que alguém em Sã Consciência do que estava fazendo deveria me substituir e o mais rápido possível, foi ai que eu pensei:

 Ufa!!! me livrei e vou para o banco…. até alguém me puxar pela camiseta e dizer: Onde você pensa que vai?? – Eu vou para o banco… – Nananinanão você vai jogar.. eu disse: Euuuuu?? – É sim, você e vaii logo….

Bom, a única coisa que eu sabia naquele momento é que eu tinha que correr atrás da bola em direção ao GOL e lá foi eu, ate achei estranho ninguém me marcando e pensei: Como pode ser tãoo fácil, porque não me colocaram para jogar antes logo de uma vez, então eu fiz o GOLLLL, o GOL que nenhuma das minhas amigas tinham feito até o momento, nessa hora eu vibrei, foram os segundos mais emocionantes desse dia para mim ( sabe o Sid com a melância na mão no filme A Era do Gelo 1 – É o que mais traduz esses meus minutos de euforia), até virar e ver as minhas amigas querendo me fuzilar, mas FUZILARRR mesmo com letras Maiúsculas, porque o lindo gol que eu fiz e não podia ter sido diferente….. foi um Belo Gol Contra, por isso foi tão fácil…. e depois eu tive que correr mesmo, correr das minhas amigas e das pessoas que estavam torcendo para o meu time.

Depois só tive que andar disfarçada por uma semana para ninguém me reconhecer (estilo: boné, óculos escuros e cabelos amarrados) rsrsrs

Placar final: 11 x 0 para o time adversário. (Com uma super, hiper, mega, blaster contribuição da Sü;)

E dessa experiência maluca só sendo muito amiga mesmo para continuar com a amizade.

 Gosto de assistir mas, depois dessa, Futebol nunca mais para mim.

Beijinhos & Beijões da Sú;)

Anúncios
    • Patty
    • 20 de março de 2011

    Sú, kkkkkkk Eu ri muito e fiquei imaginando você desviando da bola rsrs É por isso que eu te adoro.
    Goleira com medo da bola, 9 x 0 e depois ainda faz um gol contra, que dia hein??

    É amiga, futebol assim nunca mais mesmu!!!

    Bjo,
    Patty

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: