O que te deixa seguro nos dias de hoje?

Estava pensando o que será que as pessoas realmente querem em um relacionamento?

  • Estabilidade, 
  • Companheirismo,
  • Carinho,
  • Status,
  • Atenção,
  • Passatempo,
  • Fidelidade,
  • Segurança.

Digamos que fosse Segurança…

O que dá Segurança para você?
É obvio que isso é muito relativo, mas realmente queria saber, o que traz segurança nos dias de hoje para as pessoas em um relacionamento.

O que o seu namorado(a), esposo(a), companheiro(a) faz, que faça com que você feche os olhos e diga: – Eu sei que nele(a) posso confiar? Sei que posso me entregar? Sei que é reciproco? Sei que é com ele que quero ficar? Sei que vai ser para sempre? (Tá bom, eu sei que o termo para sempre é demais, sei que sou romântica e talvez leve isso ao pé da letra, mas será que não acontece?).

As vezes vejo pessoas que tem namorado(a), cantando outras pessoas e fico me perguntando: PORQUE?

O que falta no seu relacionamento, que faça com que você sinta necessidade de suprir essa carência com outras pessoas? O quê?

Porque as vezes é melhor encontrar outras maneiras, do que tentar?, já parou pra pensar que talvez seja essa pessoa que você estava procurando por toda a sua vida e por algum motivo bobo você a(o) deixa ir.

Então pense o que te faz sentir seguro? e o que você pode fazer para dar segurança, para essa pessoa tão especial, que você escolheu para ser o seu companheiro(a).

Não seria melhor suprir essas carências juntos?

Várias perguntas que param na minha mente, mas um dia quem sabe eu encontro as respostas,

Beijinhos & Beijões da Sú;)

 

  1. Amei seu blog tb ;D Muito bom!
    bj
    Ana Emília

    • E eu o seu =) Sempre vou te acompanhar…

      Bjos,

      Sü;)

    • Bruno Andriello
    • 13 de março de 2011

    Sú, se você aceitasse ser a minha namorada, com certeza eu fecharia os meus olhos e diria: Eu sei que nela eu posso confiar.

    Segurança é muito importante em um relacionamento e demonstrar a cada dia que a pessoa que você escolheu pode confiar em você é a maior prova de amor, carinho e respeito que alguém pode dar.

    Eu adoro você!!!

    Bjo,
    Bru

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

