Post de Boas Vindas!!!

Bem vindos

A principio o nome desse Blog seria: Memórias Mal Encaixadas, mas fiquei pensando:

  •  Será que se eu utilizasse o Mal não estaria atraindo coisas ruins, mesmo sem querer para mim??
  •  Será que a minha vida muda se eu começar a pensar diferente e fizesse um Blog pensando no Bem e não no Mal?

 Bom, se influencia ou não, isso eu não posso responder com toda a certeza do mundo, masss como “Pero Que Si Pero Que No, La Garantia Soy Yo” e como em inúmeras situações começamos algo e se por algum motivo não dá certo, logo temos que colocar a cabeça no lugar e Recomeçar.

 Por este motivo a escolha final foi:

  • Memórias Bem Encaixadas: Assim como tudo na vida deve ser e estar… Bemm no seu devido lugar.

Um blog sobre desabafo como qualquer outro, porém com uma dose bem maior de Amor e Verdade!!!

 

 Sejam Bem Vindos!!!


    • Patty
    • 12 de fevereiro de 2011

    Aii que Lindooo Sú e qual é o significado do 2?

    Ameii

    Bjos,
    Patty

    • Patty,

      Que bom que gostou, acordei inspirada hoje, mas esse é só o começo!!!

      Então, significa Minhas Memórias BeM Encaixadas Multiplicadas por 2 rsrsrs

      Assim o encaixe fica perfeito!!! =)

      BjãOoO,

      Sü;)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

